29 outubro 2006

Resultado das eleições

Num post abaixo, eu disse que o melhor para Lula era que ele perdesse as eleições. Para o Brasil também seria melhor. Disse também que seria difícil convencê-lo a perder.

Como ele ganhou as eleições, saiu perdendo. O Brasil também saiu perdendo.

Então, agora o melhor é cada um cuidar da sua vida sabendo que os miseráveis cotinuarão mais miseráveis, os filhos dos miseráveis não terão perspectivas de futuro e o país está condenado a mais quatro anos de atraso.

Tecnicamente o mandato presidencial de Lula é ilegal (vide montanha de dólares apreendidos com o PT para influenciar as eleições).

O problema é que estamos num país em que a lei não vale quase nada.
Mas um dia valerá - até lá muito provavelmente estaremos mortos.

Atrasar a marcha do país rumo à frente é possível. Impedir não.

1 Comments:

Blogger Luís Ricardo said...

Apesar de cerrar fileiras com os que desejam a apuração integral e isenta do episódio do dossiê fajuto, confesso que não acredito muito nessa possibilidade. Não que eu queira ser pessimista, mas para isso seria necessário fazer uma ligação inequívoca com o gabinete de Lula ou com Berzoini, e isso depende, principalmente, da Polícia Federal. Depois o TSE tem que peitar o resultado das urnas (que não deveria ser um obstáculo num país sério, mas aqui...), o que é uma prova de fogo para nossas frágeis instituições.
Vale lembrar que na primeira eleição de George W. Bush, pairou uma dúvida, mas nem lá eles foram até o fim. Será que vamos ganhar deles, depois desse resultado?
Não quero começar derrotado, apenas acho que não podemos repetir o erro que se cometeu com o Collor (que acabou absolvido pelo Supremo). Todo mundo sabe que foi culpado, mas ele pode se passar por inocente (e veja no que deu)

1:27 AM  

Postar um comentário

<< Home